”Eu Gravei de 6 a 8 Músicas Todas de Uma Vez” Prodígio


A revelação foi feita pelo rapper prodígio durante a gravação de uma entrevista que o mesmo concedeu ao Bantumen Tv no dia 31 de Dezembro de 2017.

Na mesma entrevista, Prodígio revelou vários detalhes sobre o novo projecto intitulado ”Lua”.

Rapper Prodígio diz que ja gravou 6 a 8 músicas todas de uma vez

O mesmo disse:

”DEPOIS DE LANÇAR O ‘PRÓ EVOLUCION‘ NO DIA 1 DE JANEIRO DE 2017 NÃO TINHA NECESSIDADE DE FAZER UM TRABALHO, NEM HAVIA UMA NECESSIDADE SEQUER DE ENTRAR PARA O ESTÚDIO.”

”MAS UM DIA, ESTAVA EU NO MEU ‘KUBICO‘…EU NÃO SABIA BEM SE ESTAVA A DORMIR OU ALUCINAR, PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA VI UM PROJECTO TODO A MINHA FRENTE DESDE A CAPA A SONORIDADE…EU VI TUDO BUE ESTRANHO.’

Prodígio continuou dizendo:

”VI UMA MULHER GRÁVIDA E UMA LUA DENTRO DA BARRIGA DA MULHER. E EU OUVIA A SONORIDADE E TUDO MAIS, E PENSAVA QUE EU ESTAVA A DORMIR A SONHAR, ERA MUITO GRÁFICO. ACORDEI E BAZEI PARA QUEBRADA, FUI TER COM O ‘DORMINHOCO’ DO DEEZY”.
”EU DISSE AO DEEZY QUE TINHA 10 MÚSICAS PARA GRAVAR. AQUILO VEIO-ME TUDO AO MESMO TEMPO…NA ALTURA ERAM TIPO 7 HORAS DA MANHÃ E EU GRAVEI DE 7 A 8 MÚSICAS TODAS DE UMA VEZ!”

Vale aqui fazer menção que o mesmo trabalho foi disponibilizado na internet pela Dope Muzik e os admiradores do artista podem baixar de forma gratuita.

Prodígio envolvido em polémicas
A polemica que envolve tanto Projecto X como Força suprema data desde o ano passado. São ‘beefs’ que tem dado o que falar no seio dos amantes do Rap.

Mas para alem do envolvimento do grupo no seu todo, alguns elementos de ambas associações vão mandando recados de forma singular:

São os casos de Vui Vui e Prodígio.

Numa entrevista exclusiva, o rapper do Projecto X, Vui Vui dirigiu-se a Força Suprema com dizeres que deram o que falar.

E quando questionado sobre o Cypher de Prodígio, o mesmo tinha dito que o rapper da Força Suprema era um “pirralho”.

ÚLTIMAS ENTRADAS

Copyright © Todos Direitos Reservados 2017 - 2020
Site desenvolvido por: Alfeu Panzo Bena