Naice Zulu Fala Sobre Concorrer Com Eva Rap Diva, Xtremo Signo e Força Suprema no Top Radio Luanda


O rapper angolano, Naice Zulu, que outrora esteve envolvido em algumas polémicas com outros rappers, contou recentemente em entrevista que apesar do sucedido, considera normal estar a concorrer com os mesmos no Top Radio Luanda, na categoria “Melhor Rap do Ano”.

O CEO da Zone Music, começou por dizer que acredita que pode ser o vencedor, pelo facto da música “Preço da Fama”, constituinte da mixtape 18 Kilates, ser bem consumida pelos amantes do rap lusófono e também pela sociedade em geral.

“Eu lancei a obra há um ano, a coisa mais natural é que tenha de haver probabilidades ou possibilidades de participar em determinados Top´s, se bem me lembro, foi a obra com melhor consistência em 2017, houve outras obras com maiores impactos, mas não tão contundentes face a minha obra, conhecimento e desempenho, consegui fazer uma avaliação e perceber que teve um bom feedback e essa música não ficou atrás” disse o cantor.

Ao longo da entrevista, Naice disse ser apologista de que os rapper´s têm que primar pela sinceridade, independentemente da posição social, localização geográfica ou foco, ao defender que de nada vale falar e ostentar supostos bens, quando a realidade revela-se diferente do que se diz nas canções e não só.


Vale frisar, que um dos objectivos do Top Radio Luanda, é de motivar os músicos e compositores angolanos a desenvolverem e aprofundarem as aptidões artísticas dentro de um espírito de competição eticamente saudável, bem como maximizar a audiência da estação, promover a interactividade e atribuir prémios aos cantores e conexos da produção musical.

Além dos artistas mencionados, Naice Zulu, concorre ainda com outros rapper´s como Dji Tafinha, Projecto X, M.O.B, Vanda Mãe Grande, Young Double, Mamy Miss Skills, o vencedor será revelado na gala de premiação do Top Rádio Luanda, edição 2018, a ser realizada no próximo dia 25, dia da Cidade da Kianda, no Clube dos Caçadores, no Miramar, tendo como convidada especial a diva Yola Semedo.

ÚLTIMAS ENTRADAS

Copyright © Todos Direitos Reservados 2017 - 2020
Site desenvolvido por: Alfeu Panzo Bena