Cardi B Vai Abrir Premiação da MTV


Cantora foi anunciada como o show de abertura do Video Music Awards (VMAs), da MTV, na próxima semana.
 
Cardi B abrirá o Video Music Awards (VMAs), da MTV, na próxima semana.

 A rapper, de 25 anos de idade – que conseguiu 10 indicações impressionantes na cerimônia – dará início ao tão aguardado show no Radio City Music Hall, em Nova York, em 20 de agosto, marcando sua primeira apresentação ao vivo desde que ela deu à luz sua filha Kulture, fruto de seu casamento com o marido Offset, há um mês.

 Usando sua conta no Instagram, Cardi confirmou que vai abrir o VMAs ao re-postar o anúncio da premiação no Twitter.

 Ela legendou: “Vejo vocês lá!”
A estrela do sucesso ‘Bodak Yellow’ – que participou de seu primeiro VMAs no ano passado como uma artista de pré-show – se juntará a Jennifer Lopez, Ariana Grande, Nicki Minaj, Travis Scott, Post Malone, Shawn Mendes, Logic e Panic! at the Disco no palco.

 Seu grande show de abertura irá acontecer semanas depois de ela anunciar sua decisão de deixar a turnê ’24K Magic’, de Bruno Mars, que começa em duas semanas, porque seu corpo não se sentia pronto para fazer a coreografia todas as noites logo depois de dar à luz.

 Ela disse na época: “Eu decidi que não vou me juntar a Bruno em turnê neste outono. Pensei que, depois de dar à luz minha filha, que 6 semanas seriam tempo suficiente para eu me recuperar mentalmente e fisicamente. Também pensei que eu seria capaz de trazê-la comigo em turnê, mas acho que eu subestimei toda essa coisa de mamãe. Não só não estou pronta fisicamente, não estou pronta para deixar meu bebê para trás, já que os médicos explicaram que não é saudável para ela estar na estrada. Espero que vocês entendam que essa decisão foi a mais difícil de tomar, mas eu tenho que fazer o que é melhor para mim e para o meu bebê! Obrigada Bruno por ser tão sensível e compreensivo”.
Kulture é o primeiro bebê de Cardi e o quarto filho de Offset, 26.

ÚLTIMAS ENTRADAS

Copyright © Todos Direitos Reservados 2017 - 2020
Site desenvolvido por: Alfeu Panzo Bena