Pub

Sadath - Épico (Ep. 2019) [Download]


Sadath fez parte do coletivo angolano Shadow Team e começa agora a caminhar sozinho no movimento hip hop em Angola, sendo um dos mais novos rappers a contribuir com os seus skills.
 
O jovem nasceu no bairro da Samba, em Luanda, mas vive desde os sete anos no Camama, arredores da capital, com os pais e os irmãos. 
Começou a fazer música em 2014 sem nunca expor o seu trabalho ao público. Até então, apenas os amigos e família ouviam o que Sadath debitava nas suas composições.
 
As primeiras músicas começaram a ser publicadas no final de 2015 e as críticas negativas que foi
recebendo motivaram-no a continuar o trabalho árduo e a aperfeiçoá-lo. O seu trabalho começava assim a ganhar seriedade.
 
Sadath entrou no mundo da música por paixão. No top da sua lista de preferências o rap angolano e o
feito nos Estados Unidos ocupam a primeira posição. Apesar de se identificar mais com o hip hop, tem um ouvido eclético, o que lhe permite apreciar variados estilos musicais.

“Rap é a minha vibe, a minha “cena”

Se em 2015 dava os primeiros passos no rap, Sadath prefere assumir que o lançamento da sua carreira
aconteceu este ano, com a disponibilização do seu segundo single. “Eu considero a minha entrada na new school em 2018, com o lançamento da minha segunda música a solo, ‘Star’. Teve um impacto diferente e foi muito bem recebida por um público considerável”, disse-nos.
 
“Uma das melhores experiências que já vivi com o rap foi quando lancei a Star, que hoje está com muitas visualizações. Para onde quer que vá sou reconhecido e isso é uma alegria. O público aceitou o meu trabalho de uma maneira que eu nem esperava. Tal como disse na música: estou a passar expectativas.”
 
O que mais atrai Sadath no rap o estilo livre. “É a liberdade de fazeres o que quiseres no beat. Eu via
rappers como o NGA, Valete, Prodígio, Kid MC, Halloween e Francis a motivarem-me pela forma que cantavam. Eu via coisas diferentes neles todos… Uns falam da vida, o que viveram e passaram, uns falam da sociedade e isso sempre gerou interesse em mim.” Nas suas influências, contam-se ainda os nomes de Eminem, Monsta, Piruka e Tupac, além de que vai acompanhado o trabalho de muitos outros como Wet Bed Gang.
 
E hoje (14 de Abril) Shadow Team disponibiliza o Ep "ÉPICO" do rapper e compositor Sadath, uma EP. que conta com 09 faixas musicas e conta com as participações de Pilha Máxima, Ladjun, Edassis e Jorge B, onde os mesmos soltaram muitas barras, flow como o habitual, esta Ep mostra a evolução do rapper Sadath e 2019 será um ano em que o rapper ainda vai soltar muitas músicas para os fãs que o acompanham. uma mixtape rica em sonoridade e colaboração que o rapper apresenta ao mundo, mixtape excelente para todos ouvidos, então não exite em ouvir, clique em download e seja feliz.!


Artista: Sadath
Titulo: Épico
Género: Rap | Trap
Ficheiro: Zip
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2019
Tamanho: 30 MB
★★★★★
 




PARTILHE NAS REDES SOCIAIS A BAIXO:

ÚLTIMAS ENTRADAS

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Copyright © Todos Direitos Reservados 2017 - 2019
Site desenvolvido por: Alfeu Panzo Bena