TRX Music - Tarde Demais

TRX Tarde Demais Alfe-Musik
TRX Music - Tarde Demais

Já está disponível para download mp3 a nova musica do grupo "TRX Music" que tem como titulo "Tarde Demais", uma música de estilo "Rap" com as vozes dos rappers "Kelson Most Wanted, Tio Edson, Emana Cheezy e Eclat Edson".


A TRX Music é um grupo fundado em 2011 por Kelson Most Wanted, Edson Dos Anjos e Emana Chezzy após uma conversa entre os 3 que decidiram fazer alguma coisa pelo movimento Hip Hop em Angola. Ao longo do tempo foram entrando membros e hoje a TRX Music é composta por 16 membros que são: Addy Buxexa, Coola Bacardi, Dizzy Lemos, Éclat Edson, Edgar Songz, Emana Cheezy, Gilson Gillette, Kelson Most Wanted, Kiamo The Real G’, L.F.S, Lu Swag, Nilton CM, Rui Malbreezy, Tio Edson, Yankie Boy e Yuri Twist

Ao longo dos 7 anos de carreira a TRX Music tem se destacado no mercado nacional e Europeu pelo seu estilo próprio, tendo influênciado milhares de jovens angolanos através das mensagens que as suas músicas transmitem, traduzindo este sucesso em shows lotados, músicas com milhões de vizualizações, prémios em vários concursos incluindo o AMA, mais de 70 actuações em 2017 entre Angola, Estados Unidos, Portugal, Luxemburgo, África do Sul e arredores e muita popularidade entre os jovens da sociedade angolana.

Em 2017 a TRX Music teve uma das músicas mais populares do ano que é o Vou Bazar que conta com 5 milhoes de visualizações no youtube e o "Mulher Mata" que conta com 900 mil visualizações no youtube, entre outros sucessos, o melhor rapper da nova escola de Angola eleito é o membro "Kelson Most Wanted" que lançou a sua música recente "Momma Reza" e a TRX Music foi vencedora do prémio de artista mais popular da internet Sapo pelo AMA.

No final do ano de 2017 a TRX Music realizou um show no Cine Atlantico tornando-se o primeiro grupo de rap da nova escola a lotar aquele espaço e o único grupo de rap a lotar o mesmo em 2017.


Em 2018 a TRX Music Assinou Pela Banzelos Nation, Banzelos Nation realizou a sua primeira conferência de imprensa (01 de Dezembro), que teve como foco a apresentação oficial da marca e dos artistas que integram a Banzelos Nation, incluindo TRX Music como novos assinantes da produtora, a conferência foi marcada pela atuação ao vivo de Alfredo Yungui que também faz parte da @banzelosnation e a presença de figuras do universo cultural e não só.

Não tardou e em (22 de Dezembro de 2018), A Banzelos Nation fez a sua primeira venda do álbum "Melhor União" do grupo TRX Music na Praça da Independência, O álbum com 15 faixas tem as participações de Paulo Flores, Dji Tafinha, Carla Prata, Anselmo Ralph, Prodígio, CEF, Laton, Carla Prata, Samuel Clássico e DJ Nilson. O álbum trás os singles já lançados "Vou Bazar" e "3 da Manhã", este último que tem também um remix com a voz de Paulo Flores. O álbum Melhor União está foi editado pela Banzelo Nation.


lançaram dois vídeos das músicas que fazem parte do álbum "Deus Sabe" e "Impérial". A espera acabou hoje "28 de Junho" a Banzelos Nation produtora angolana junto com a TRX Musico um dos grupos mais mediático de RAP da new school, lançam a música "Tarde Demais", música promocional da EP "Depois da Melhor União" que será lançado brevemente. este single conta com as vozes de Kelson Most Wanted, Tio Edson, Emana Cheezy e Eclat Edson, o Kelson Most Wanted diz: o rapper nesta mesma track o rapper diz: "Ando sem tempo para beef, estou oucupado com a tua bitch, esse magala insiste, só que o nível não permite, vieram tarde demais, fama não damos mais, já não olhamos para trás, estou no topo com a minha click". lembrando que a última música do Kelson Most Wanted é o "Momma Reza"... A TRX Music tenciona continuar a trabalhar para o crescimento e expansão da musica angolana pelo mundo. uma música rica em sonoridade podes ouvir e se gostares, faça o download da musica.


Artista: TRX Music
Titulo: Tarde Demais
Género: Rap
Ficheiro: Mp3
Qualidade: 320 Kbps 
Ano de Lançamento: 2019 
Tamanho: 4 MB 
★★★★★













ÚLTIMAS ENTRADAS

Copyright © Todos Direitos Reservados 2017 - 2020
Site desenvolvido por: Alfeu Panzo Bena