Post Top Ad

TALENTO

VÍDEO

Post Top Ad

Noticia

Saiba Como Surgiu o Beef Entre TRX Music & Young Family (2018/2019)


Depois de tantas punch's nas músicas, acorda não aguentou e aconteceu o que muitos internautas temiam, "Beef TRX Music & Young Family", muito se fez para não acontecer o beef, porque os mesmos têm um laço muito alem da música, os pais dos membros dos dois grupos conhecem-se e são muitos proximos, tanto é que os rappers cresceram quase todos juntos, mas infelizmente a corda rebentou.

TRX Music e Young Family dois grupos que (29 de Junho 2019) tornaram-se notícia por protagonizarem o lançamento de 3 três músicas, que os rappers ouviram punch's nas letras: "Tiro No Escuro" , "Tarde Demais" e "Cagamos", agora entenderás como surgiu esse beef.


A TRX Music é um grupo fundado em 2011 por Kelson Most Wanted, Edson Dos Anjos e Emana Chezzy após uma conversa entre os 3 que decidiram fazer alguma coisa pelo movimento Hip Hop em Angola. Ao longo do tempo foram entrando membros e hoje a TRX Music é composta por 16 membros que são: Addy Buxexa, Coola Bacardi, Dizzy Lemos, Éclat Edson, Edgar Songz, Emana Cheezy, Gilson Gillette, Kelson Most Wanted, Kiamo The Real G’, L.F.S, Lu Swag, Nilton CM, Rui Malbreezy, Tio Edson, Yankie Boy e Yuri Twist.


Young Family é um grupo fundado em 2007 por Lil Boy, Lil Fox e Lil Stevy que actualmente já não canta, ao longo do tempo foram entrando membros e hoje a Young Family é composta por 8 membros que são: Lil Boy, Lil Fox, Lil Mac, Nello Boy, Okenio M, Fábio Freitas, Deivly e Joz.

SURGIMENTO DO BEEF ENTRE A TRX MUSIC & A YOUNG FAMILY:


Vamos Voltar Em 2018


Lançamento da Mixtape "GasStation" da Young Family em "Fevereiro de 2018", a 1º faixa com o titulo "Combustível" o rapper Lil Boy mandou uma punch para a new school, dizendo: New school já não anda, falta combustível...


Kelson Most Wanted ouvindo essa punch não respondeu no momento, esperou o lançamento da sua mixtape "Astronauta" a 2º faixa com o titulo "Estou a Bazar" o rapper Diz: Combustível para esses rappers, são meus brothers, nós temos mais bombas que a Sonangol... Até aí tudo bem. Na música do rapper da Old School Vui Vui com o titulo "Cair Com Cadeira" o rapper Kelson Most Wanted voltou a dizer: Na new school eu sou o combustível.

Ainda em 2018, O Kelson Most Wanted havia disponíbilizado a música com o titulo "Hum Hm" com as participações de "Lil Mac integrante do grupo Young Family, L.F.S & Mauro Pastrana", após o lançamento, a música se tornou um hit, muitos internautas preocupados quem levou quem, comentaram e fizeram postagens a dizer que o rapper Lil Mac levou todos, foram vários comentarios, e ainda nesta música "Hum Hm" o rapper Lil Mac mandou uma barra dizendo: "dentro de toda new school, difícil ter alguém que me leva".

Depois desta música, surgiu um desentendimento entre o Marcos Martins e o Lil Mac, tudo porque o Marcos Martins "Comeu (Sexo)" uma baby (Kit) do Lil Mac, neste desentendimento surgiram vários conflitos que acabaram incluindo membros da TRX Music.


Não tardou a Young Family (Lil Mac x Okenio M x Joz) anunciaram o lançamento da EP "Exercicio", onde os mesmos mandaram beef's ao Marcos Martins.

Na 1º faixa com o titulo "Tábua" o rapper Lil Mac diz: Okenio passou o boda todo com os oculos da Salorran, Nesse dia fui da Gucci, na cintura parto Gucci, no mussulo com a tua kutchi, o mulato (Marcos Martins) é granda Pussy... 

Na 2º faixa com o titulo "Exercício" o Lil Mac diz: "até o mais mau da tua new school lhe cuia ser comido", isso depois da música "Hum Hm", lembrando que o Kelson Most Wanted é o melhor rapper da new school 3 três vezes consectivos. Ainda na mesma EP "Exercicio

Na faixa 4º com o titulo "Levanto Poera" com a participação de Johnny Berry o Joz diz: esse vosso money não compensa então esse vosso show a tropa dispensa e o mulato sujo (Marcos Martins) fala mas não pensa e o que fala não faz diferença".


Ainda em 2018 a Young Family disponibilizou a Mixtape com o titulo "8 Parte II", para festejar os 8 oito membros que fazem parte da crew e aniversário do grupo, 

Na 7º faixa denominada "Filme" o rapper Okenio M mandou mais uma linha ao Marcos Martins dizendo: Como fazemos mano é complicado, Mac só deste fama no mulato, esses niggaz são falsos.

O rapper Ourivânio Ouro & Dj Ritchelly disponibilizaram a música com o titulo "Foco" que teve a participação dos rappers Weezy, Lil Boy & Lil Mac, Lil Mac manda mais uma barra dizendo: é bweé complicado cantar com a tropa Young Family toda te causa espanto, porque que a tua baby me curte eu não sei, estou farto de todos niggaz também, que me de trabalho na new school não tem, até o wy mais forte da tua crew eu levei "lembrando Marcos Martins é um TRX Music".


Em dezembro de 2018 a TRX Music fez a venda do seu primeiro álbum "Melhor União" que desarrumou a praça, Tio Edson não satisfeito manda linhas ao rapper Lil Mac na música "Deus Sabe", dizendo: Versos do Martins põe rappers preocupados, também só cantam bem quando estão calados, povo ouviu o vosso mambo disse que são fracos deixem o rapper angolano, mas vocês não querem ouvir ninguém, parecem um corno apaixonado.

2019 começou o beef que alguns internautas temiam, porque os rappers sempre foram afirmarando em entrevistas nas TV e rádio, que não têm e nunca terá beef entre a TRX Music e a Young Family.


Young Family lançou duas mixtape em 2 meses "Silêncio" de Fábio Freitas e Lil Fox. 

Na 12º faixa com o titulo "Sempre YF", Lil Fox manda uma puch ao Kelson Most Wanted dizendo:  Esse flow é novo, eu inventei tudo na hora, sem trabalho mostra a tábua (dinheiro) com boy Freezy nunca demora, não demoro pós não há tempo a perder, com 25, com 25 eu estou formado tu ainda vaz estar a rimar Cartier, já sabem como é que é, controlem as imoções, vocês só são fodidos dentro de casa e nos sons... Quando o rapper Emana Cheezy da TRX anunciou (25 de Abril) lançamento da sua mixtape "Milénio 5", não tardou o grupo Young Family anunciou a data do lançamento (25 de Abril) da mixtape "No Cap" de Lil Mac e Okenio M.


Na 1º faixa com o titulo "A F#D#R" o Okenio M lança puch's a TRX Music, não é segredo para ninguém e todos que acompanham o rap na new school sabem que a TRX Music é o grupo com mais fãs, é considerado o melhor grupo de Rap da new school, é o alvo a Bater e Okenio M diz: mas isso já não me afecta, nigga que destaco que não tem a receita, nós tivemos que cortar os niggaz todos que estavão armados em meta.

Na 2º faixa com o titulo "No Cap" com a participação do rapper Gianni Stallone da Young Splash, o rapper Okenio M diz: niggaz não são ballin só estão a se mentir (A TRX dizem que são ballin), Lil Mac novamente atira contra Kelson Most Wanted dizendo: e nós estamos a vos cagar... meto rappers no lugar, baby estão a vos bancar...

Na 4º faixa denominada "Confissão (Fama Money)" o rapper Lil Mac atira contra o Kelson Most Wanted dizendo: e me cuia tanto saber que o pouple paga só para ter meu som, tua baby mesmo é bwee hoe eh, muitos não sabem, mas a mãe da filha do Kelson Most Wanted é hoe, tanto é que o Lil Boy também disse o mesmo

Na 6º faixa com o titulo "Porsche Mood" o rapper Okenio M começou dizendo: estrago o teu palco, paga minha tábua (dinheiro) mano não quero ter problemas contigo (Palco da TRX Music, show realizado em 2018) o rapper Lil Boy diz: paga minha tábua (dinheiro) ah, esse teu palco não é nada.

Na 7º faixa com o titulo "Vá Aguentar" com as participações dos rappers Lil Drizzy x Paulelson, o rapper Lil Mac deixou claro que foi ele que criou o hit da TRX Music com o titulo "Deixa Só" dizendo: quero mas não posso deixar de cantar, estamos a vir com força é para se preocupar, comandamos o game sem precisar, de barras não falo porque estou a deslizar he, criador do "Deixa Só", eu, quem matou no "Tá se Por" eu, o que mata mais de flow eu, ainda pero bwes hoe, eu, rarararara nós estamos a cruzar... e o Lil Keni é que vai te matar queres participação vaz pagar e eu não sei do preço, é para saberem que toda new school depende muito do nosso time ehh. Okenio M terminou dizendo: Na new school a nivel não vejo nobody (ninguém) isso não é uma mixtape, isso é aula para toda new school.

Na 10º faixa com o titulo "Nova Febre" Lil Mac lança novamente ao rapper Kelson Most Wanted dizendo: vão ter que nascer de novo se é para falar de alguém para me levar aa, niggaz rimam Cartier mas quem paga os Kits bro? não estamos a vê, brother é melhor evitar, confusão comigo vou chamar toté...

Na 11º faixa com o titulo "Fora da New" Okenio M manda puch dizendo: Não querem ver ballin a minha tropa myfucks, e os mesmos niggaz que só vivem de fofoca, rimos das track porque soam anedotas e na banda juro nenhum deles toca na minha click ou nos meus niggaz ha, deixa te contar uma história mas só que é veridica, new school toda não está a nivel da minha click... O que tu vives nos teus sons só são mentiras, enquanto perdes tempo a ser rapper o nigga killa a tua baby... teus best's rapper's estão perdidos no tempo. 

O rapper Lil Boy, deixou claro que os rappers da new school estão a confundir muito liberdade com libertinagem. isso é só nova escola, porque nós não somos new school.

Lil Mac atira mais uma dizendo: mas não adiantam competir vocês são fracos, estamos no game mais tempo com a minha crew ninguém é novato começem a rezar. vamos tirar o pão do vosso prato... mas esse assunto não adianta tipo rappers lá na banda dizem estar a ballin mas conta do bro não paga vocês sabem é tudo nosso, os primeiro da tua banda, nosso pé não é no pescoço aqui é remate da gargante...

Lembrando que o rapper Kelson Most Wanted estava para lançar uma música com o titulo "Coisa Séria" com o rapper Paulelson, infelizmente não lançou oficialmente, tudo porque a música vazou. O rapper na música diz: qual é a coisa qual é ela, um grupinho muito chato, são mais ou menos 8 membros mas só um tem carro. Alguns diziam que é beef para os Mobbers outros que o beef é para Young Family, mas só o rapper Kelson Most Wanted que convive e conhece os dois grupos saberá dizer qual é o grupo.

(09 de Junho) Kelson Most Wanted disponibilizou um vídeo na sua conta do Instagram um trecho da música "Tarde Demais" em um beat muito dope, onde o rapper diz: Ando sem tempo pra beef, tô oucupado com a tua bitch, esse magala insiste, só que o nível não permite "Vieram tarde de mais, fama não damos mais, Já não olhamos pra trás" Pois tou no topo com a minha clique...








A post shared by Kelson Almeida (@kelsonmostwanted_trx) on



A Young Family tem vários projectos para este ano e um deles é uma mixtape "TRRREY" de rapper Lil Boy x Deivly, a música promocional foi a música "Tiro No Escuro", em um beat muito dope, lançado em (15 de Junho). no mesmo beat que que o KMW postou no Instagram da música "Tarde Demais". na música "Tiro No Escuro" o rapper  Lil Boy diz: manda vir, manda vir minha tropa está pronta para lhes dormir, eu pago garrafa que eu não bebo, desaforo é algo que para casa eu não levo então eu gasto a massa que eu não vos devo, myfuck. se a baby me ama lhe causo infarto... "Essa barra tem a ver com membros da TRX Music"

Andrade aka Bombito "Comeu (Sexo)" a baby do rapper Lil Boy, Bombito é menor de 18 anos, Addy Buxexa tinha publicado uma imagem dizendo o seguinte: Bombito é o dono do mundo.








Tio Edson já estava erritado com a Young Family, porque sempre mandavam indireitas para TRX Music, ao descobrir que o Bombito "Comeu (Sexo)" a baby do Lil Boy, decidiu expalhar a noticia, Tio não queria mais se manter calado e descarregou tudo na música "Tarde Demais" foi muito frontal e mandou linhas ao rapper Lil Boy dizendo: Abaixo de mim, fartos da sombra viram-se contra os wys, nos beefam ignoramos txé, só da para rir, Halla para o Bombito pós baga na be, então viste como mano? nos beefar viras corno mano e terminou dizendo: se o chefe não sai ele não sai, canta que está a ballin mas é só lie... (afirmando que o rapper Lil Boy não tem carro)...

Ainda na música "Tarde Demais" o rapper Eclat Edson mandou essas barras: Tanto ódio que eles mostram agora, o que se passa com essa nova escola, estão com raiva, porque fomos embora, esperem vai chegar a vossa hora, sucesso vem com trabalho, façam vosso mambo, esqueçam só a TRX, aproveitem estamos calmos, só mais uma merda e rebentamos com o país, querem fama estamos a dar juízo, beef com esses wys é prejuízo, fuck pra todos eu não estou pra isso, vou gastar tempo num rulla suíço, não gasto tempo com o que não preciso, querem atenção citem mesmo o nome, Temos pena, vocês vieram tarde, Não há beef vão morrer de fome.



Depois do lançamento da música "Tarde Demais" no dia "28 de Junho", a música se tornou virar na internet, tanto é que depois de alguns minutos a música foi denunciada na plataforma SoundCloud.

Lil Boy ouvindo essas barras do Tio Edson, ficou chateado e em menos de 24horas preparou uma música com o titulo "Cagamos" e na capa o rapper respondeu o Eclat escrevendo: Queriam nomes?, o rapper soltou um skit (aúdio) de uma jovem a dizer que a sua amiga foi chulada por um membro da TRX Music, não sitou o nome, mas todos sabem que é o Kelson Most Wanted, dizendo que KMW pediu para lhe ofertarem 2 casacos da Gucci no aniversário, que mente que vive no talatona e que pediu também carregador. Na mesma música "Cagamos", o rapper Lil Boy soltou também o aúdio do rapper Kelson Most Wanted dizendo que não é amigo proximo do Tio edson, que o Tio é mais próximo do Emana Cheezy. Lil Boy afirmou também que Tio Edson usa uma branca (Droga) com Emana Cheezy...

Lil Boy acrescentou dizendo: Oié já ouvi falar que essas merdas da tuga quem paga é a tua mulher, melhor dizendo bro és Kunun, Daiquiri (Lil Mac) quer ver tua cartier, aqui não és ballin tu não tens kumbu... Não fala de tábua (dinheiro), eu já me familiorizei, fica a saber que o problema da tropa não é massa, nós torramos massa, nós fazemos massa. Não gosto dessa palhaçada da tua tropa, falam que ficam com dama só pra terem fama, enquanto o drogado do anjinho gago não largas à branca (droga) tas sempre voado.

Depois do Lançamento a música, em menos de minutos a track foi denunciada no SoundCloud e depois de alguns minutos voltou ao normal.



Não tardou muito o rapper Lil Boy pedeu desculpas no twitter:



Kelson Most Wanted Respondeu: 



Lil Boy Respondeu o Kelson MW



Kelson Most Wanted Respondeu Lil Boy:



Alguns rappers reagiram a esse Beef: 











Após os rappers mandaram-se tantos beef's no Twitter, incluindo os membros dos dois grupos:

Na tarde do último dia (30) do mês de junho, Kelson liberou a faixa "Superpotência 2", no canal oficial do rapper no SoundCloud. No YouTube, disponibilizada de forma não oficial. Depois de algumas horas a música foi denunciada do souncloud, mas membros da Young Family afirmaram que o KMW é que removeu porque descobriram que fez plágio desta música:




Depois de 2horas o rapper Lil Boy soltou a faixa, "Cagamos 2", que já tem mais de 40 mil reproduções no canal oficial de YouTube da Young Family.



Addy Buxexa mandou beef's na Young Family e depois de 2horas foi ao instgram:





No dia 01 de julho o dia começou com a faixa "Cagamos 3" do rapper Lil Fox... Até hoje o grupo TRX não soltou mais nada, mas o grupo Young Family anunciou o lançamento da Ep "Exercício 2"...



E o rapper Lil Mac já começou a agir confere:









Parece que este beef está longe de terminar. esperamos que não envolve agressão física: fiquem ligados a nossa página do facebook: Alfe-Musik e Curta a Página.


Alfe-Musik é Uma Plataforma Online Dedicada à Cultura RAP / HIP HOP, No Ramo Musical, Aqui tu podes Ouvir Antes de Download Mp3 as músicas.

Realted Posts

Post Top Ad