Uami Ndongadas - Vou Kebrar

Uami Ndongadas - Vou Kebrar

Uami Ndongadas "Vou KebrarVou Quebrar download mp3" nasceu e foi criado no Kinaxixi, em Luanda. Por altura do seu nascimento, em 2001, os SSP editavam o álbum Alfa, pela Vidisco.

Apesar ter nascido na mesma altura em que os angolanos cantavam “Chama Por Mim (Se Precisares)”, dos SSP, as referências musicais de Ndongadas são Heavy C e Anselmo Ralph. Porque sempre foram referências no mercado angolano e mesmo depois com o surgimento de muitos outros artistas talentosos continuou a vê-los as suas referências de base.

Agora na idade adulta, Ndongadas decidiu fazer um update no seu flow e métricas para apresentar a quarta parte da série de singles denominada “Aula”, onde o rapper “cospe” de 3 a 4 minutos sem coro e sem pausa. A série de singles teve o início em 2018, um ano depois do rapper dar os seus primeiros passos no movimento, nos arredores da cidade de Luanda.

A saga Aula começou quando estava conviver com alguns amigos e cheguei à conclusão que a minha música parecia mais uma explicação do que música, porque eu passava determinado conhecimentos”, explicou Uami.

A atração pela cultura Hip-Hop nasceu e foi desenvolvida com base no que o movimento a nível nacional. Ndongadas nunca foi muito de ouvir rap americano. 

A espera acabou Clé Entertainment e o Uami Ndongadas Ex integrante do grupo B-UNIK rapper e compositor, disponibilizaram na ALFE-MUSIK | MUNDO DO RAP, depois da "Aula 1", "Aula 2", "Aula 3", "Aula 4" e chegou a track "Vou kebrar" onde o mesmo faz algo fora do normal, linhas, barrasflow, muita métrica, duplos e trocadilhos como o habitual, tudo mencionado encontramos nesta track... uma música rica em sonoridade e colaboração que o rapper apresenta ao mundo, música excelente para todos ouvidos, então não exite em ouvir, clique em download e seja feliz.!




Artista: Uami Ndongadas
Titulo: Kebrar
Género: Rap
Ficheiro: Mp3
Qualidade: 320 Kbps 
Ano de Lançamento: 2019 
Tamanho: 3 MB 





ÚLTIMAS ENTRADAS

Copyright © Todos Direitos Reservados 2017 - 2020
Site desenvolvido por: Alfeu Panzo Bena