Música promocional da mixtape "Novo Messi 2" de Paulelson, contará com a participação de Kelson Most Wanted & Uami Ndongadas


Paulo Fernando Capitão, conhecido por Paulelson ou Mr. Aleluia, nasceu em Benguela, Angola, mas também tem um cheirinho da Linha de Sintra, em Portugal, onde viveu até aos 10 anos de idade. Agora, com 24 anos acabados de fazer em janeiro deste ano, é visto como uma das principais revelações da música urbana em Angola. 
.
2019 o rapper lançou a sua mixtape "NOVO MESSI" e foi considerada uma das melhores mixtape da new school, lançou os vídeos e ainda 2020 o rapper tem estado a trabalhar, soltando algumas faixas músicais, em entrevista o rapper adiantou na Alfe-Musik que este ano 2020 irá lançar uma sua mixtape "NOVO MESSI 2", que ainda não tem data de lançamento, mas adiantou que já no próximo mês "MARÇO" irá lançar a música promocional da mixtape "NOVO MESSI 2" e a mesma track contará com a participação do rapper Kelson Most Wanted integrante do grupo TRX Music e do rapper Uami Ndongadas agênciado pela Clé Entertainment. acreditamos que está música vai ser um banger.
.
Adiantou na Alfe-Musik que a sua mixtape contará com as participações de Abdiel, Kelson Most Wanted, Uami Ndongadas & Tio Edson.
.
Sobre as suas influências, Paulelson indica que não tem grande influências do rap português, e que faz o que os rappers da new school fazem e o que os da old School não fizeram. “De Angola, tenho ouvido Dji Tafinha, TRX Music, Piriline e alguns outros membros da nova escola e da sua label.” Fora de Angola, Wet Bed Gang, Toy Toy T-Rex, Migos, Travis Scott e Drake.


ÚLTIMAS ENTRADAS

Copyright © Todos Direitos Reservados 2017 - 2020
Site desenvolvido por: Alfeu Panzo Bena