Prodígio está a fazer mascaras para ajudar Angola no combate do COVID-19


O rapper e compositor Prodígio, também conhecido como Pro2da, integrante do grupo de rap da Old School Força Suprema, foi o convidado para o live do programa da ZAP VIVA, Viva em Casa, apresentado por Daniel Nascimento e Patrícia Pacheco.

Durante o live Prodígio afirmou, que está de quarentena desde Janeiro e também frisou que está a elaborar mascaras para mandar para o nosso Pais, a fim de ajudar no combate do novo coronavírus em Angola.

“Eu estou a fazer mascaras para mandar para Angola. Não me prendam, por favor.
Olha, eu não sabia que era tão fácil alimentar uma família. Além das mascaras também estou angariar fundos pra mandar sextas básicas” disse o rapper.

o rapper também falou sobre os seus projectos musicais, o rapper falou sobre o projecto “Esperança” que está a realizar em colaboração do grande musico Paulo Flores.

"Eu eo cota Paulo Flores estamos no projecto musical intitulado, Esperança e já tiramos o primeiro single intitulado Nzabi"

Abrimos um canal no You Tube, para esse mesmo projecto vão para lá e subscrevem, futuramente também passaremos a postar artistas da nova vaga com a mesma linha de pensamento que a nossa.

ÚLTIMAS ENTRADAS

Copyright © Todos Direitos Reservados 2017 - 2020
Site desenvolvido por: Alfeu Panzo Bena