6ix9ine Comemora Sua Liberdade Com Música Punani



“EU ESTOU LIVRE !!” o rapper de 24 anos escreveu no Instagram . “QUEM DISSE QUE NÃO ESTAMOS NAS RUAS? BROOKLYN ESTA MINHA CIDADE, NEW YORK ESTA MINHA CIDADE, VOCÊ TA LIGADO? REI DA PORR* DE NOVA YORK, VOCÊ PODERIA DIZER QUE É MAS NUNCA VAI FAZER O QUE EU FIZ, EU ESTOU LIVRE” VOCÊ ME OUVIU?” publicou o rapper em seu retorno.

Com menos de dois minutos de duração, o vídeo “Punani” – filmado, editado e enviado para o YouTube poucas horas depois de sua prisão domiciliar ter sido suspensa – encontra 6ix9ine e sua grande equipe andando pelas ruas do Brooklyn, comemorando a nova liberdade do rapper. Momentos de destaque do clipe incluem 6ix9ine descansando no pára-brisa de um Lamborghini descendo uma ponte, um curativo misterioso no pescoço do rapper, rosquinhas em abundância e 6ix9ine bebendo sua primeira xícara de café fora da prisão domiciliar – um McCafé.

6ix9ine, nascido Daniel Hernandez, teve uma pausa no início deste ano, quando um juiz de Nova York concedeu a ele uma libertação compassiva à luz do surto de coronavírus. Mas os quatro meses de prisão domiciliar de 6ix9ine não o impediram de permanecer musicalmente ativo. Durante esse período, o rapper gravou e lançou inúmeras novas músicas e vídeos, incluindo “Trollz” com Nicki Minaj , que conquistou 6ix9ine em seu primeiro número 1 na parada Billboard Hot 100 .

Assista ao vídeo “Punani” de 6ix9ine abaixo.

ÚLTIMAS ENTRADAS

Copyright © Todos Direitos Reservados 2017 - 2020
Site desenvolvido por: Alfeu Panzo Bena