Lil Durk Ataca 6ix9ine Na nova Música Com Drake

 
Nessa sexta-feira (14), Drake lançou seu mais novo single oficial “Laugh Now Cry Later” em parceria com Lil Durk. O material vem repercutindo, e muitos comentários relacionados a ele vão surgindo na internet.

Com um videoclipe estelar filmado na sede da Nike e contendo as participações de Kevin Durant, Odell Beckham Jr, e Marshawn Lynch, a faixa também conta com letras interessantes e alguns disparados contra Kanye West por parte de Drake e aparentemente para 6ix9ine por parte de Durk.

Pouco depois da música sair, muitos recorreram às redes sociais para levantar a hipótese de que o verso de Durk apresenta um ataque indireto para 6ix9ine. Nesse caso, não seria a primeira vez que o rapper de Chicago partiu pra cima de 6ix9ine. Na nova faixa, Durk canta: “Estou nas trincheiras, relaxe / Você não pode tocar aquele garotinho no club? Porque não ouvimos ratos.”

Em setembro de 2019, Durk chamou o rapper do Brooklyn de “rato” enquanto falava com Rob Markman na série Genius ‘For the Record. Em junho, 6ix9ine, que estava acabando de lançar sua colaboração com Nicki Minaj, “Trollz”, convocou vários rappers, incluindo Durk, por não ter alcançado o prêmio. Parece bastante seguro dizer que, com sua nova colaboração com Drake, Durk está bem encaminhado para atingir o marco.

Confira as reações abaixo

Aproveita e baixa também a música

ÚLTIMAS ENTRADAS

Copyright © Todos Direitos Reservados 2017 - 2020
Site desenvolvido por: Alfeu Panzo Bena